Durante a “Contagem Decrescente” fui fazendo algumas pescas nocturnas para ir queimando os últimos cartuchos. Ficam aqui umas fotos de algumas dessas pescas.
A espécie mais frequentemente capturada foi o Sargo, todos acima do Kilo.
Peço desculpa por algumas das fotos não terem a melhor resolução mas foram tiradas com recurso ao telemóvel e à lanterna, a fazer de flash. eheheheheh Durante as jornadas de pesca nocturna era frequente apanhar várias Abróteazinhas, que eram prontamente devolvidas.
Abraço e saudações piscatórias
5 comentários:
ohhh Pjota!
Tambem vais pela calada da noite! hehehe
Olha deves ter feito a cena mal k o meu nlog ñ aparece ai nos teus, deves ter eskecido guardar ou algo assim...
Abraço
Grande Paulo...bela chapas que ai tens.
Parabens
Amigo Pedro,
Foi mesmo naquela de queimar os últimos cartuchos e aproveitar o mar e a lua de feição.
Quanto ao teu Blog, já adicionei aos meus favoritos. Futuramente é que vou fazer umas alterações no visual do Blog e vou lá colocar o teu. Afinal, também és Marafado! ; )) eheheheh
Amigo Rodrigo,
Foi pena não ter conseguido tirar mais fotos e ao peixe todo... Ai é que tu irias ver as belas chapas! eheheheheh
Tenho ido molhar as amostras mas sem sucesso... Ou falta de peixe ou muitas "forcas" dentro de água, como foi ontem o caso: 4 barcos com rede alvorada na borda d´água. Grrrrrrrrr!!! Enfim...nós é que levamos com as restrições e eles é que rapam tudo!
Abraço e saudações piscatórias aos dois ; ))
Boas Paulo,
Tens aí uns belos sargos.
Eu por aqui não tenho dedicado muitas horas nocturnas à pesca. O mar é longe e ando caseiro e sabe-me bem estar na cama :).
Vou a partir da semana que vem dedicar umas noturnas ao robalo a ver se me calha algum trofeu.
Quanto à pesca de sargos nocturna pelos pesqueiros que frequento ela não é muito eficaz. Das jornadas que fiz noturnas poucas foram as que deram sargos mas ainda apanhei uns matutos sempre a pescar com sardinha.
Abraço
Viva, Sérgio!
Geralmente, como referi ao Pedro, os Sargos costumam morrer com Lua e mar de feição, ou seja, com pouca Lua e mares ordenados. Só um dos Sargos é que apanhei com gamba o resto foi com sardinha.
Agora tenho dedicado mais tempo ao Spin com o intuito de ganhar aquacitude, aperfeiçoar os lançamentos na distância, técnica e colocação da amostra e seu trabalhar, bem como a localização de Robalos.
Quanto ao anzol, como foi falado no Blog Pescatuga, utilizo sempre o 3/0. É tudo uma questão de hábito... ; ))
Abraço e saudações piscatórias
Enviar um comentário