segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Jantar dos Marafados



Realizou-se em Portimão, no dia 23 de Dezembro (4ªfeira), o Jantar dos Marafados, organizado pelo Amigo Vítor Caçorino, pai do Nuno. Para além da Lebre de Feijão Branco, com Tintol a acompanhar e Medronho como digestivo, marcaram presença os seguintes comensais: João Azevedo, Fernando Nascimento, Joel Nascimento, Luís, João Silva, Joãozinho, Álvaro Cipriano, Nuno Caçorino, José Marcelo, Rocha, Próspero, Victor Caçorino, Américo Neves, Paulo Cabrita e Daniel Caçorino.





Depois do repasto alguns convivas reuniram-se na casa do Nuno Caçorino para passar em retrospectiva o ano piscatório de 2009.



“Costumo dizer que só pesco com quem quero, pois na pesca assim como noutras facetas da vida; a amizade e o companheirismo são valores essenciais para mim, daí as minhas escolhas nesta maravilhosa actividade que se chama PESCA.” Vítor Caçorino dixit

Abraço e saudações piscatórias

8 comentários:

Américo Neves disse...

Boas Paulo

Infelizmente momentos destes há poucos, mas o tempo que passei com todos aqueles aficcionados, para mim foi de grande utilidade, não só pelo jantar em si, mas também pelo convivio com pessoas de diferentes idades, algumas o facto de terem mais uns anos em cima, ainda hoje mantêm o gosto vivo pela pesca e é esse mesmo o espirito que este hobbie fomenta.
Que para o ano estejamos todos outra vez reunidos.

Um grande abraço aos marafados

PêJotaFixe disse...

Amigo Américo,
Se depender destes Marafados, para o próximo ano o jantar está garantido e o Amigo convidado mais uma vez.

Abraço e saudações piscatórias

Ofélia Caçorino disse...

Na qualidade de mulher de um dos comensais presentes no jantar, apraz-me constatar com muito agrado, a amizade e a camaradagem que partilham nessa actividade. Muitos parabéns, valores como estes devem permanecer ao longo da vida e serem transmitidos às gerações vindouras.
Mas juízinho na pesca é preciso muito cuidado.Ok?

barreira disse...

Bem assim sim, so malta da velha guarda.
Ai aprende-se alguma coisa...
Boas pescarias

PêJotaFixe disse...

Amigo João,
Esta "Velha Guarda" ainda continua a dar cartas apesar de não frequentar todos os pesqueiros devido ao avanço da idade. Obrigado pelo comentário e desejo-lhe um Bom Ano de 2010 para si e para os seus.

Dona Ofélia,
Juizo e cuidado é preciso em tudo na vida e na pesca a dobrar! Obrigado pelo comentário e desejo-lhe um Bom Ano de 2010 para si e para os seus.

Abraço e saudações piscatórias

Abraço e saudações piscatórias

Fernando Encarnação disse...

Como te disse, foi me impossível estar presente, mas para a próxima ai estarei.

Imagino como foi...

;)

PêJotaFixe disse...

Amigo Fernando,
Para o ano há mais! Eheheh

Abraço e saudações piscatórias

Anónimo disse...

Pescar descontrai o stress do dia a dia, embora seja um pouco arriscado os pesqueiros que se apresentam, mas tudo na vida tem os seus riscos, é necessário calma e concentração.
Votos de um Bom Ano de 2010 aos Marafados e continuem sepre assim unidos.