terça-feira, 18 de maio de 2010

Parabéns e Boas Férias!


Foi no passado dia 13 de Maio que o Blog “Marafados para Pescar” festejou o seu primeiro aniversário. A provar o nosso empenho e dedicação na causa piscatória fomos bafejados com a visita do Papa a Portugal para “abençoar” a efeméride. Eheheh
Contas feitas, em jeito de balanço, este ano foi deveras positivo com os números a demonstrar isso mesmo: 44 seguidores; 22 mil visitas; 73 artigos, dos quais 44 foram relatos de pesca (+ de 50%).
Agora umas merecidas férias para descansar, com algumas (ocasionais) pescas pelo meio, e a promessa de voltarmos em breve (Agosto) com muitas novidades e algumas inovações no panorama piscatório nacional. Levantando um pouco o véu estou a preparar uma “Fishing Trip” e o “Marafados Tv Chanel”, que posteriormente revelarei mais pormenores. Estejam atentos!
Quanto a pescas, estou a reduzir o esforço de pesca com vista à preparação de novos projectos mas também devido ao facto de o peixe ter ausentado. De assinalar, no dia 13 de Maio, numa pesca ilhada apanhei meia dúzia de peixes (3 Sargos, 2 Safias e 1 Peixe-Porco) e uma queda ao mar sem consequências, para além de mais um télélé para o galheiro Eheheh, e no dia 17 de Maio, numa Spinadela, apanhei 7 Avárias, Vairas ou Bailas, como lhe quiserem chamar, 2 devolvidas, entre elas a da foto e mais uns 6/7 toques.
Só me resta desejar a todos os seguidores, visitantes e leitores do Blog “Marafados para Pescar” umas Boas Férias e obrigado pelo vosso contibuto, apoio e incentivo, esperando que continuem fiéis a este espaço que dedico a todos vocês, pescadores e não só.

Abraço e saudações piscatórias

7 comentários:

Nuno Paulino disse...

Parabéns pelo aniversário e continuem com a vossa boa disposição e pescarias constantes a que já me habituei a lêr por aqui.
Boa sorte com os novos projectos.

Nuno Paulino

Rodrigo Zacarias disse...

Parabens pelo 1º aniversário dos "marafados".

Um abraço

Kaywox disse...

muitos parabens pelo aniversário.
muita sorte nos vossos novos projecto.
e acima de tudo uma continuação de boas pescarias, com estes vossos relatos espectaculares.

barreira disse...

Parabens pelo 1º aniversário dos "marafados".

Um abraço

PêJotaFixe disse...

Amigo Nuno, Rodrigo, Zé e João
Muito obrigado a todos e bem hajam!
Para o Amigo Rodrigo, em particular, quero-lhe desejar também um feliz aniversário porque hoje faz anos.

Abraço e saudações piscatórias

António Matos disse...

Marafados Parabéns por este primeiro ano de confaternização virtual, ao longo do ano vi aqui excelentes pescas,dicas e também um sentido de preservação que faz falta divulgar.

abraço boas Férias e venham novidades para alegrar a malta.

PêJotaFixe disse...

Amigo Matos,
Muito Obrigado!

Abraço e saudações piscatórias