terça-feira, 18 de maio de 2010

Parabéns e Boas Férias!


Foi no passado dia 13 de Maio que o Blog “Marafados para Pescar” festejou o seu primeiro aniversário. A provar o nosso empenho e dedicação na causa piscatória fomos bafejados com a visita do Papa a Portugal para “abençoar” a efeméride. Eheheh
Contas feitas, em jeito de balanço, este ano foi deveras positivo com os números a demonstrar isso mesmo: 44 seguidores; 22 mil visitas; 73 artigos, dos quais 44 foram relatos de pesca (+ de 50%).
Agora umas merecidas férias para descansar, com algumas (ocasionais) pescas pelo meio, e a promessa de voltarmos em breve (Agosto) com muitas novidades e algumas inovações no panorama piscatório nacional. Levantando um pouco o véu estou a preparar uma “Fishing Trip” e o “Marafados Tv Chanel”, que posteriormente revelarei mais pormenores. Estejam atentos!
Quanto a pescas, estou a reduzir o esforço de pesca com vista à preparação de novos projectos mas também devido ao facto de o peixe ter ausentado. De assinalar, no dia 13 de Maio, numa pesca ilhada apanhei meia dúzia de peixes (3 Sargos, 2 Safias e 1 Peixe-Porco) e uma queda ao mar sem consequências, para além de mais um télélé para o galheiro Eheheh, e no dia 17 de Maio, numa Spinadela, apanhei 7 Avárias, Vairas ou Bailas, como lhe quiserem chamar, 2 devolvidas, entre elas a da foto e mais uns 6/7 toques.
Só me resta desejar a todos os seguidores, visitantes e leitores do Blog “Marafados para Pescar” umas Boas Férias e obrigado pelo vosso contibuto, apoio e incentivo, esperando que continuem fiéis a este espaço que dedico a todos vocês, pescadores e não só.

Abraço e saudações piscatórias

7 comentários:

Nuno Paulino disse...

Parabéns pelo aniversário e continuem com a vossa boa disposição e pescarias constantes a que já me habituei a lêr por aqui.
Boa sorte com os novos projectos.

Nuno Paulino

Rodrigo Zacarias disse...

Parabens pelo 1º aniversário dos "marafados".

Um abraço

Eu Adoro o que Faço disse...

muitos parabens pelo aniversário.
muita sorte nos vossos novos projecto.
e acima de tudo uma continuação de boas pescarias, com estes vossos relatos espectaculares.

barreira disse...

Parabens pelo 1º aniversário dos "marafados".

Um abraço

PêJotaFixe disse...

Amigo Nuno, Rodrigo, Zé e João
Muito obrigado a todos e bem hajam!
Para o Amigo Rodrigo, em particular, quero-lhe desejar também um feliz aniversário porque hoje faz anos.

Abraço e saudações piscatórias

António Matos disse...

Marafados Parabéns por este primeiro ano de confaternização virtual, ao longo do ano vi aqui excelentes pescas,dicas e também um sentido de preservação que faz falta divulgar.

abraço boas Férias e venham novidades para alegrar a malta.

PêJotaFixe disse...

Amigo Matos,
Muito Obrigado!

Abraço e saudações piscatórias