Caros leitores e seguidores do blogue,
Nesta 3 investida, o local escolhido era composto por fundo rochoso, vários laredos e uns quantos rebolos.
Consegui capturar este belo comprido numa altura em que a noite estava quase a nascer.
Lamentavelmente, perdi um outro bem maior mesmo a 3 metros do local onde me encontrava pois o peixe conseguiu escudar-se atrás de um rebolo acabando por partir a seda e levar como souvennir a amostra na boca! Espero que não tenha sucumbido a posteriori. Mas... estes episódios também fazem parte das nossas jornadas.
Lamentavelmente, perdi um outro bem maior mesmo a 3 metros do local onde me encontrava pois o peixe conseguiu escudar-se atrás de um rebolo acabando por partir a seda e levar como souvennir a amostra na boca! Espero que não tenha sucumbido a posteriori. Mas... estes episódios também fazem parte das nossas jornadas.
Esta selfie ficou um bocado desfocada pois confesso que não tenho muita experiência desta arte fotográfica.
Até à próxima sessão de tiros ao robalo.
Abraço e obrigado.
NC
12 comentários:
ahahah este é que foi o Robalo do bitoque!!!
Em veze de chamares um gá para te tirar uma foto como deve ser...
Foi pela o outro partir já perto da minha vista. A próxima mergulho dentro de agua para o buscar!!!
abraço
Nuno afinal tu é que andas com a mão a ferverrrr... :)
Isso da selfie para a próxima vez eu ajudo-te a tirar a foto, o robalo é que nem lhe toco senão com a minha sorte mal ele me vê desbobina a seda toda do teu carrete... LOL
E venham mais sessões dessas... Siga... :)
Forte Abraço e aperta com eles
Boas Nuno!
Que belo comprido que te sucumbiu há amostra...
Tens que treinar mais as selfies com o Manel ;)
Grande e forte abraço
Ficatche benite na mema, aperta com eles, abraço
Boas Nuno andas com a mira certeira nos robalos,foi pena o outro ter ido,faz parte da pesca...
Grande abraço.
Boas Nuno!
Mais uma saída e mais um bonito robalo, parabéns :)
Esses azares volta e meia acontecem, a mim ainda não me levaram as amostras mas que já me escaparam uns quantos já...
Isso de tirar fotos sozinho não é fácil, a quem o dizes... Mas olha que à noite ainda é pior :) principalmente quando um gajo já ta cansado...
Abraço e força aí.
Manolas,
Tens razão... da próxima vez levas os barbatos e vais buscá-lo dentro de agua!! Bom, bom, foi o moment after: bitoque + live concert!!! Brutal! Adorei! Abração
Manelito,
Não chores muito que tens sempre a mão ligada ao termóstato!! LOl! Temos mesmo que ir aquele buraco, como lhe chamas, pois nesta altura... já lá foi feliz!! Abraço.
Olá Francisco,
O peixinho já tinha uma tamanho bem considerável!! Já me doia o braço esquerdo ( o mais fraco ) de estar a segurar no bicho!! Tenho mesmo que pedir à malta para tirarem umas fotos! Abraços.
Então.... amigo Américo,
Que é feito de ti? Andas desaparecido moço! Sabes... é como diz a minha avó: o que é bonito nunca pode ser feio! LOOLL. Abração
Boas Alexandre,
Sim, de facto tenho tido alguma sorte pois como sabes nesta pesca o factor C conta bastante! Mas o que interessa é ir e estar em comunhão com a natureza especialmente na minha costa preferida: Oeste! Abraço.
Allo Pedro,
Já não é a primeira vez que me acontece mas pronto... temos que encarar isto com alguma naturalidade embora custe sempre um pouco perder um animal de grande porte mesmo ao pé dos pés! Tirar as fotos de dia não é fácil quanto mais de noite! Recorro ao tlm que é mais prático pois para te te ser sincero nunca tive muita paciência para editar, cortar, copiar e colar! LOL. Abraço! Vejo-te no próximo Sábado?
Enviar um comentário