segunda-feira, 22 de março de 2010

Seguidores Marafados

Como já vem sendo hábito, mensalmente, publicamos as fotos que os nossos seguidores nos enviam. Quero agradecer a todos a gentileza de nos terem enviados estas fotos maravilhosas. Para verem as fotos publicadas na rubrica "Seguidores Marafados" neste Blog, enviem as mesmas para o endereço de E-mail marafados.para.pescar@hotmail.com com os dados relativos ao nome do pescador, espécie de pescado, peso, material de pesca, local e data. Obrigado.

João Barreira

Robalo de 5,950Kg

Pargo de 2Kg

Henrique Reis

Robalo de 6Kg

Safio de 7Kg apanhado em Portimão com lombos de sardinha

Roberto Pimenta

Robalo

Robalo

Zé Miguel

Sargo de 1,5Kg

Sargo Veado de 1,3Kg

Este mês o destaque vai para o Seguidor Henrique Reis, de Portimão, que com apenas 14 anos já é uma certeza na pesca Algarvia. O Henrique tem um Blog http://estralhosecompanhia.blogspot.com/ onde costuma colocar os relatos das suas pescas. Os Marafados desejam ao Henrique a continuação de grandes pescarias.

Abraço e saudações piscatórias

5 comentários:

j.m.miguda disse...

Amigo Barreira parabens pelo excelente exemplar.Já vi que o teu forte são os Robalos, não posso dizer o memsmo de mim porque a minha pesca favorita é o Sargo que por sua vez vai-se sacando umas douradas e até uns robalos.Parabens tambem ao amigo Pimenta (um abraço)sei que ele é malino para o spining.Um abraço a todos os seguidores.

roberto pimenta disse...

a que insistir eles andam ai .agora que o mar acalmou os [nossos amigos ]pescadores artesanais vao largar as redes em seco arrazando tudo sem que nenhuma autoridade os fiscalize. vai ficar mais dificil de dar com os nossos peixitos mas a que insistir 1 abraco paulo jorge ,barreira. ze miguel erestante pessoal

Henrique reis disse...

obrigado por terem publicado as fotos, já ca canta mais um robalo de 3kgs ao spinning, quando tiver mais fotos, enviar-lhes-ai.

abraços e boas pescarias

barreira disse...

obrigado mais uma vez aos marafados para pesca, amigo j.m.miguda gosto de pescar ao robalo seja no surfcasting seja ao spinning, mas sempre que tenho oportunidade gosto de meter a boia de molho e levar porrada dos sargos.Abraço a todos os presentes

PêJotaFixe disse...

Amigos,
Quero agradecer a todos, mais uma vez, a disponibilidade e amabilidade que tiveram em enviar as fotos das vossas pescarias para serem publicadas neste Blog. Bem hajam!

Abraço e saudações piscatórias